Prendinhas de Nataaaaal

Bom tardee,
como já sabem eu adoro o Natal e não podia deixar de partilhar algumas das minhas prendas que recebi. Como já disse são só algumas, poucas mas boas.
Eu sei que o Natal já foi há imenso tempo mas queria mesmo partilhar com vocês.
Esta publicação foi um bocadinho difícil, porque eu não escrevi muito pus mais imagens e depois conjugar tudo...


Eu adoro saias e queria uma há imeeeeenso tempo e acabei por receber duas. A 1º saia é da Zara, eu no site não encontro a minha saia mas encontrei uma igual mas noutra cor (eu sei que no site costuma ter mais cores, mas não tinha), a saia é bordo e tem pregas.
Eu tentei tirar fotos à minha saia mas não estavam a ficar bem.












A 2º é esta (>>>), é da bershka, esta saia consegui encontrar a foto no site. Vou ter de trocar pelo numero acima porque eu gosto de usar este tipo de saias mais para cima por isso o S depois fica muito curto.











Depois recebi esta gola (é mais escura que na imagem, é mais azul ou roxa escura, não sei bem) da Parfois, eu já tinha uma gola beje e também deram uma à minha irmã preta.
Este ano não uso cascóis, só uso golas, ADORO golas!!







Claro que não podia faltar, uma prenda da Kiko!! Adoro este rímel por ser azul, parece ser muito vivo mas depois nas pestanas não se nota muito.











A minha irmã deu-me umas letras em madeira (eu não sei bem o nome ''técnico''), como se vê na imagem. Adorei! Fica mesmo bem no meu quarto (o meu quarto é praticamente todo cor de rosa).




Recebi também um verniz e trazia duas caixinhas com brilhantes e estrelas.











Não estão aqui as minhas prendas todas como já tinha dito, estão só aquelas que eu achei mais giras para vocês verem.

Espero que tenham gostado e desculpem só publicar agora.

Muitos beijinhos e preparem se para mais coisinhas porque vou dedicar esta tarde toda ao blog.


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images