Boaaa noite

Olá minhas queridas,
FINALMENTE estou de férias!! Tenho montes de coisas para vos mostrar e alguns DIY e mais uma vez alguma decoração e ainda tenho um haul da primark... Ansiosas?? Eu também!!

Esta semana a minha irmã vai fazer anos, por isso não sei bem se vou conseguir fazer alguma publicação porque tenho de ir ás compras, tenho algumas coisas que sou eu que vou fazer (depois até posso partilhar com vocês) e também é a primeira semana de férias, vou estar com as minhas amigas.

Já é tarde mas eu queria mesmo dizer-vos que vou voltar em breve e com muitas coisinhas!! Este fim de semana vai ser para tirar fotos a tudoooo. E depois durante a semana publico tudo :)

Muitos beijinhoooos e espero que estejam tão ansiosas e entusiasmadas quanto eu !!


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images