Algumas dicas

Olááá meninas,
entããão eu hoje fiz o meu ultimo exame, já estou oficialmente de férias!! Não sei se vocês vão ter mais exames mas assim fica já para a próxima!
Não sejam como eu e sigam algumas das dicas! É o melhor! Vão ser dicas para o diz anterior ao exame e no dia do exame.

No dia anterior:
-Arrumem tudo o que precisam para o exame (canetas, cartão do cidadão, lápis, ...) e o melhor é prepararem também a roupa.
-Tentem deitar-se o mais cedo possível, porque se passaram o dia a estudar devem estar cansados ou vão ficar cansados no dia no exame e isso não é nada bom! Eu fico sempre a estudar até à ultima... O que não é nada bom!!
-Se chegarem a um ponto que veem que já não estão mesmo focados, que já estão a estudar há muito tempo, façam um intervalo. Não há mal nenhum!
-NÃO SE ESQUEÇAM DE POR O DESPERTADOR!!

No dia do exame:
-Tenham calma pensem que vai correr bem, não façam como eu, que fico super mal disposta a achar que não estudei nada, que não vou tirar boa nota... Resumindo eu faço um drama ahahah
-Durante o exame leiam as coisas com atenção, não comecem logo a escrever (e pelo menos no exame de matemática é sempre bom ter uma folha de rascunho)
-E tentem rever tudo antes da prova terminar e se tiverem de ficar lá a meia hora fiquem é sempre melhor!!


Espero que tenham gostado e que tenha ajudado, também são umas dicas básicas! Boa sorte para quem ainda vai ter exames!!!


You Might Also Like

6 comentários

Flickr Images