AINDA ESTOU VIVA

OLÁÁ,
tenho imensas novidades e coisinhas para partilhar com vocês, estou tão entusiasmada!!
Só tenho mais uma semana de aulas!! Ou seja, vou conseguir dar muito mais atenção ao blog, mas também vou ter exames por isso não me posso relaxar.

Novidades:
- a escola está mesmo quase a acabar!!!!!!
- A MELHOR NOVIDADE: não sei se já vos falei deste blog http://mags-26.blogspot.pt/, então, o blog pertence a uma amiga minha. Nós publicamos nos blogs sobre os mesmo assuntos e assim, por isso tivemos a ideia de juntar os blogs!! O meu blog não vai deixar de existir, vamos publicar as duas no meu blog! Vão haver imensas mudanças, isto é, o aspeto do blog, a apresentação, por aí...

Beijinhoooos e espero que estejam estão entusiasmadas quanto eu s2

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images