Unhas passo a passo

Olá meninas, quando estava a fazer as unhas pensei '' desta vez vou explicar melhor como fiz'' c: as unhas não estão muito elaboradas mas eu quero explicar na mesma. Eu tenho tentado melhorar a qualidade das fotos mas eu queria mesmo publicar isto hoje e quando estava a juntar as fotos todas reparei que faltava a foto dos vernizes. 
Eu fiz as unhas no fim-de-semana e quando acabei não tirei logo foto porque ainda não tinha aplicado o Top Coat, e só terça é que passei o Top Coat porque eu agora já tenho aulas e não tenho muito tempo mas pronto, não faz mal :)
Gostava que vocês começassem a comentar as minhas publicações, porem fotos de como é que as vossas unhas ficaram e comentar, vá lá, eu respondo a todos os comentários!! Para também sentir que acompanham o blog, eu também vejo isso pelas estatísticas mas gostava imenso que vocês comentassem.


Comecei por aplicar a base fortalecedora da Andreia, e de seguida fiz um gênero de unha francesa mas mais larga e a a direito. Usei dois vernizes diferentes da Kiko que depois vêem mais embaixo. 
Para fazer a unha francesa mais larga é super fácil (claro que ainda fica torta mas com a pratica chegam lá) eu aprendi num vídeo mas acho que consigo explicar por palavras: ponham o dedo que vão pintar em cima da mesa, depois peguem na tamba do verniz (tirem o excesso como sempre) depois vejam onde vão pôr o pincel e quando encostarem o pincel continuem sempre na mesma direção e vão, também, rodando o dedo para ajudar.  Depois para ficar com uma cor bem opaca podem encostar o pincel no limite e pintar até á ponta da unha. 

O resultado:

 


Depois com os boleadores fiz umas bolinhas em branco que saíram mais ou menos ...




O dedo grande foi o que ficou melhor.

Os vernizes que utilizei:



Boleadores (usei o roxo) : 


Beijinhos e espero que tenham gostado, COMENTEM com ideias de unhas e se gostaram  e eu vou fazer tutoriais para os cadernos diários e eu sei que a escola já começou.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Onde compraste os boleadores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu andei imenso tempo a procura, em lojas como a kiko e assim, mas nunca consegui encontrar até que encontrei num chinês ao pé da minha casa.

      Eliminar
    2. E desculpa só responder agora mas como sabem eu não tenho tempo nenhum mas daqui a umas semanas volto cheia de coisas para vos contar :)))

      Eliminar

Flickr Images