Compraaaaaaas

Olá meninaaas, estas compras foram antes e depois das férias e algumas coisas até foram oferecidas. Desculpem não ter sido mais rápida com estas coisas como sabem eu não tive cá e ontem tinha montes de coisas para fazer e arrumar.

Estas compras vão ser um pouco grandes mas também é para compensar.
Espero que gostem :)




Comecei por comprar uma lima na Kiko porque eu tinha uma que estava toda estragada. Eu não dizer preços mas se quiserem perguntem nos comentários. A lima é a Nail File 02 - Medium, é uma lima profissional para unhas naturais e artificiais. Tem dois tipos de grão 180/240. Própria para desbastar, limar e modelar as unhas. E como vêem a lima vinha dentro de uma capinha.


No Lidl descobri uma acetona que se carrega em cima para sair o liquido, por acaso nunca tinha usado uma acetona assim.


Numa para-farmácia comprei uma escova profissional desembaraçadora ideal para todos os tipos de cabelo, pode ser utilizada em cabelo seco ou molhado sem repuxar ou agredir. Mais conhecida por Tangle Teezer que possui uma configuração única e revolucionaria, com dentes flexíveis, para poder desembaraçar de forma rápida e suave. Ajuda a minimizar  a quebra do cabelo e os danos causados durante a escovagem. A imagem que vai aparecer é o da minha irmã porque inicialmente era das duas mas depois a minha mãe comprou-me uma só para mim (e para não haver discussões) e a minha escova não tem as mesmas cores a minha é roxa e cor-de-rosa. 


Como vocês sabem eu queria imenso um verniz branco mesmo opaco e finalmente consegui encontrar. O verniz é da Cliche eu comprei num chinês porque eu não sei mais nenhum sitio onde vendam vernizes da Cliche. 



Depois eu fui uns dias para casa da minha avó e ela tinha comprado uns vernizes só que não tinha gostado de alguns e disse para eu ficar com os que eu quisesse. Fiquei com dois mas um eu já tenho. Mas não faz mal. Um é da Risque tem uma cor linda e o outro é da Cliche igual ao outro que eu tinha.


You Might Also Like

2 comentários

  1. olá :) comecei hoje a seguir o teu blog e estou a adorar ! gostaria que me dissesses quanto custou essa tal escova , porque o meu cabelo é encaracolado e eu só o consigo pentear no banho e como deves calcular , o meu cabelo parte-se com muita facilidade.. bem continua assim , tens uma nova seguidora :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A escova custou 14 ou 15 euros não tenho bem a certeza mas valeu a pena e ainda bem que gostas :)

      Eliminar

Flickr Images