Tutorial

Olá, como sabem este é o meu 1º tutorial mas espero que gostem :)

Sabem aquele momento quando acabou de pintar as unhas e estragam uma ou dicou mal pintada e pensam: '' Como é que vou tirar isto?!?! Vou estragar as outras unhas com a acetona!!''
EU TENHO A SOLUÇÃO!!
Encontrei um vídeo que ensinava como faze-lo mas eu não acreditei porque os cantas estavam super bem tirados, mas não RESULTA MESMO !!
Vejam...


Vão precisar de: acetona, algodão ou discos desmaquilhantes e papel de prata.


Comecei por pôr acetona no algodão e depois fazer um gênero de casinha com o algodão.


Depois enrolei prata a volta e pressionei um pouco.


Esperei 10 minutos ... e antes de tirei massajei uma pouco a unha  com movimentos circulares.
E voi lá!! Fiquei de boca aberta a olhar para a  unha porque até os cantos saíram coisa que quando sou eu a tirar fica sempre mal.

Muitos beijinhos e não se esqueçam de votar (está aqui tudo explicado  http://fafah-nails.blogspot.pt/2013/08/meninas.html )

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images