Verniz do mês de Junho

Eu sei que já estamos em Julho mas em Junho eu não tive tempo nenhum porque nas duas primeiras semanas ainda estava na escola, depois eu tive um espetáculo em Julho, no Tivoli, e andei o mês todo de Junho a treinar e não tinha mesmo tempo nenhum.

Quase não pintei as unhas porque não tinha tempo de estar a arranja-las mas quando pintei eu pus ultra brilho por cima para durar mais tempo, também pintei quando fui para casa de uma amiga minha que foi quando fiz o arco-íris nas unhas.
O verniz que eu usei foi o verniz laranja da Kiko.
Já falei deste verniz noutra publicação ( http://fafah-nails.blogspot.pt/2013/07/unhas-laranja.html)

 Desculpem só ter posto agora e não ter falado muito do verniz.

Espero que tenham gostado ◕‿◕✿

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images