Cliche

Só tenho 3 vernizes da Cliche (que por acaso foram oferecidos) eu não tenho uma opinião ao certo sobre a marca porque os vernizes são diferentes, ou seja, uns pintam bem e outros não por isso eu vou falar individualmente sobre cada um dos vernizes.




No caso de não se ver bem:

1º verniz - Jade
2º verniz - Mao Real
3º verniz - Surpresa





O 1º verniz até parece ser giro pelo menos eu achei quando recebi o verniz, mas depois quando experimentei ... acho que o verniz é ''aguado'' de mais, isto é, não fica bem só com uma camada ou até duas vê-se a unha mas a cor até é gira.
O 2º verniz eu nunca o usei porque eu não pinto muito as unhas de vermelho, mas a minha irmã já pintou e o verniz, além de ser bom, a cor fica super gira.
O 3º verniz é o meu favorito dos três vernizes. O cor-de-rosa é mesmo muito bonito e as unhas ficam super bem fica bem só com uma camada mas ainda fica melhor com duas (como a maior parte dos vernizes).


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images