Comprinhaaas

Olááááá

este fim de semana fui à Kiko (que está cheia de promoções) e claro que não sai de lá sem nada, os vernizes estão praticamente todos a 2.50€ eu comprei 3 mas um deles foi 0.50€


Este foi 2,50€. Eu já á algum tempo que andava á procura deste verniz (já o tinha mencionado noutra publicação também de comprinhas nesta) e finalmente encontrei. Como podem ver na imagem já pintei as unhas com o verniz :)))  
Este também foi 2,50€. Eu já queria este verniz á um tempo só que os verniz que  fazem efeito de gelinho,  unhas de gel e etc. são sempre mais caros (4,50€) e eu não queria dar tanto dinheiro por um verniz.
as unhas estão sujeitas a agressões externas e, muitas vezes, partem, lascam ou estragam-se. É, por isso, necessário protegê-las com produtos que as tornem mais fortes mas que, ao mesmo tempo, realcem a sua beleza. Da inovação KIKO nasce a linha Advanced Nail Care, para o cuidado das unhas. Todos os vernizes são impermeáveis à água e contêm princípios ativos que garantem uma ótima permeabilidade ao oxigênio.
103-GEL LOOK Gel Top Coat ultra-brilhante de secagem rápida, efeito unhas reconstruídas. Removível com um normal solvente para unhas. Unhas mais brilhantes.

Este foi 0,50€. O verniz não parecia muito giro mas depois de experimentar  ficou super bem nas unhas, mas acho que é mais para o inverno.Cada vez gosto mais da Kiko 

P.s.: Eu acho que é mais fácil fazer uma pequena montagem com a foto do verniz e a parte de trás com o numero, do que duas fotos separadas por que depois nunca fica como eu quero. Eu desta vez escrevi como fosse a legenda mas acho que gosto de ver ao lado (se quiserem deixem a vossa opinião nos comentários).

Beijinhos e espero que tenham gostado ... e ainda vem ai mais coisas ...

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images