Voltei!!!

Oláááá, estou super feliz, as aulas acabaram, oficialmente de férias, uma postagem por dia, prendaaas, NATAL, decoração, tuuudoo!!!

Não tenho muito para vos dizer neste post, porque os melhores estão para vir, já tenho um post pronto para amanhã! Tenho andado com alguma preguiça e depois este tempo também não ajuda, este tempo só dá para ficar quentinha dentro da cama a ver um filme ou até a dormir!! 

Amanhã o post vai ser um Do It Yourself, vai estar dividido em dois post's para não ficaram muito grandes, porque também se torna chato. Não vos vou dizer o que é que vou ensinar a fazer para que voltem cá amanhã!

Também estou contente devido às visualizações do blog, visto que estive tão ausente, e aos comentários super positivos e simpáticos. 

Já fiz algumas compras de decoração de Natal, também tenho um pequeno haul da primark. Fica aqui um pequeno spoiller sobre amanhã...


You Might Also Like

6 comentários

  1. Amanhã cá estarei (:
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho **

    ResponderEliminar
  2. Amanha veenho ver :p
    um beijinho ^^

    living-with-class.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Amanhã vou passar por cá para ver esse DIY ! :)

    Já agora, post novo de comidinha lá no blog http://hashtagwwgu.blogspot.pt/ , fica ligada lá no blog que nós já estamos no teu .
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente já não vou fazer o DIY, estou meio doente e não consegui.
      Beijinhos, tenho de lá passar!

      Eliminar

Flickr Images