TAG | Have A Very Bloggy Christmas

HEY!! 
Ontem não publiquei nada porque passei o dia com uma amiga e fui à feira popular!! Adorei ir, nunca tinha ido, andei em coisas que nunca pensei andar!! Deviam ir, é em Entre Campos (paragem do metro de lisboa). Se forem ou já foram digam-me o que acharam.
Bem hoje vou responder à Tag - Have a Very Bloggy Christmas, fui nomeada pela Bárbara do  blog Living  With Class, fiquei surpreendida por ser nomeada mas ainda bem!

Este Tag tem as seguintes regras:

1 -  Agradecer e divulgar o blog que te nomeou;

2 - Responder às 12 perguntas;
3 - Nomeares 12 bloggers que queres que realizem a Tag e avisa-las;

1: Árvore de natal artificial ou natural?
Artificial, mas gostava que fosse natural.

2: Natal com neve ou sol?
O Natal pede neve, sem dúvida, mas gostava de passar um natal num país quente.

3: Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?
Espero pela meia noite.

4: Qual o filme que adora ver nesta altura?
Este ano o meu filme preferido para ver nesta altura é o Frozen. 

5: Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Sim, em todo o lado, adoro!

6: Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?
Mesmo que seja em minha casa, arranjo-me sempre.

7: Qual a sua comida de natal favorita?
Sou um pouco esquisita em relação à comida, e por isso há 2/3 anos para cá a minha avó até faz bacalhau com natas para os mais pequenos e os maiores comem bacalhau cozido.

8: O que quer receber este natal?
Gostava de receber o telemóvel novo porque o meu já tem algum tempo (muito tempo) ou então uma prancha de esticar o cabelo.

9: Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?
Costumo ir fazendo uma lista ao longo do tempo.

10: Veste de Pai Natal?
Não.

11: Qual a sua musica favorita do Natal?

"Mariah Carey - All I Want For Christmas"

12: Onde vai passar o Natal este ano?
Em principio este ano, vai ser em minha casa.

Os blog's que vou nomear são:

Espero que tenham gostado!
Beijinhos!
Feliz Natal!
 
 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ohhh não tinha dado conta da nomeação, peço desculpa =/ De qualquer forma, está respondido! =))

    Um beijinho e bom domingo.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ohh que linda, adoro as respostas!
    beijinhos ^^

    http://living-with-class.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada querida, mas já tinha respondido a essa TAG :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela nomeação, assim que responder aviso *

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida! Já respondi: http://thefancycats.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html
    <3

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela nomeação! Vou responder assim que puder! :)

    http://www.oh-so-happy-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Flickr Images