What I Think || Cantê


Hoje venho falar-vos de uma marca de biquinis muito cobiçada nos últimos tempos pela população jovem, sim, estou a falar da Cantê! 
Esta marca existe desde 2011, quando duas amigas se juntaram - Mariana Delgado e Rita Soares - para criarem os biquinis, os triquinis e os fatos de banho mais diferentes e únicos, muito únicos, porque se não forem as primeiras da fila de 70 pessoas à porta da loja no dia do lançamento da nova coleção dificilmente vão conseguir ter o vosso favorito. Para os mais distraídos, só existe uma loja - no Chiado, Lisboa - pequenina, mas cheia de cor, diversidade e opções de escolha!

Começando pelas peças, há peças que gosto imenso e outras que não, há para todos os gostos: do mais "simples" ao mais extravagante. Observação número 1: esta é uma daquelas marcas que ou vocês querem tudo ou não querem nada, ou seja, não podem gostar ou só da parte de cima ou só da parte de baixo. Não gosto muito desse modo de venda por várias razões como podem imaginar (pode me ficar bem uma parte e a outra não, posso gostar de uma e de outra não e por aí em diante). Observação número 2: Claro que isto não acontece só nesta loja, mas temos de comprar os dois artigos do mesmo tamanho, funciona quase como um só.

Estes são alguns dos meus modelos preferidos (todas as imagens foram retiradas do facebook da loja): 

O aspeto menos bom que vejo é o preço! Estes artigos têm um custo de 90/100€. Quando vemos este preço parece imenso, mas se forem bons, durarem e não se estragarem se calhar até são uma boa compra. A minha irmã este ano comprou pela primeira vez um biquíni desta marca - e sempre que sai uma coleção nova quer outro -, e por isso ainda não teve oportunidade de os experimentar e dizer se são bons e valem a pena ou não. 
MAS, na minha opinião, todos os anos há uma moda nova que temos tendência a querer adquirir e esta marca só este ano já lançou quatro coleções diferentes!! Por isso, até podem ser muito bons, mas olhando para o preço acho que compraria um pela marca e por serem diferentes do que estamos habituadas a ver.

O atendimento em loja é muito bom, as senhoras são todas super simpáticas e prestáveis (e têm muita, muita paciência). Observação 3: não aceitam devoluções, para trocar existe um prazo de 10 dias ou podem trocar por um cartão onde fica o vosso dinheiro que podem gastar nos próximos 2 ou 3 anos.

Para finalizar, é uma marca portuguesa - o que é ótimo - e tem vindo a crescer imenso e a palavra esgotado é sempre constante. E para além dos artigos de praia, vendem, também, kimonos, bolsas e elásticos do cabelo a combinar com os padrões dos biquínis. 




Beijinhos 

You Might Also Like

14 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    têm modelos tão lindos, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei a marca mas tem coisas sem dúvida muito giras! O pior é o preço :(
    Beijinhos mafs <3
    https://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tem bikinis lindos lindos, adoro imenso :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia esta marca e tem bikinis tão giros!! O problema mesmo é serem tão caros :/
    Beijinhos :)
    http://iin-sideout.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Os biquinis são lindos, mas são tão caros...

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso sempre gostei muito desta marca, embora não tenha nenhum biquini deles, mas acho-os super giros. Beijinho. :)

    ResponderEliminar
  7. Acho muito giros - especialmente os fatos de banho - mas acho os preços (dessa e outras marcas nacionais) um abuso :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, há marcas que "abusam" um pouco nos preços!

      Eliminar

Flickr Images