Prom Queen Eyeshadow Palette by Kiko Milano

Uma palette prática com 6 sombras adequadas para qualquer ocasião e um pincel com dois aplicadores, a um preço bastante acessível. O uniforme escolar da embalagem relembra as universidades americanas: as cores vivas, as linhas em contraste, a forma em V, os caracteres e o emblema “KK”. Toda a linha Campus Idol tem um packing bastante feminino e juvenil. Sendo uma edição limitada não sei se ainda se encontra à venda nas lojas físicas, mas no site ainda se encontra e por metade do preço.
Depois de toda uma introdução pomposa, vou dizer-vos a minha opinião pessoal, não gosto nada desta palette! Ainda não experimentei nenhum dos outros produtos da linha , embora gostasse, porque a Kiko é uma boa marca e duvido que o resto dos produtos não sejam bons.

A pigmentação das sombras é muito pouca, para atingir as cores que estão na fotografia que tirei é preciso passar o dedo na sombra muitas vezes e mesmo assim algumas não se veem e a duração não é das melhores. A minha cor preferida é o dourado claro cheio de brilho, mas, infelizmente, quase não se vê quando o aplico. As sombras individuais vendidas pela loja têm uma qualidade melhor.
O “pincel” que vem incluído nem é um pincel “como deve de ser” é daqueles que tem dois aplicadores um de cada lado feitos de esponja que não servem para muito ou nada!!!

As minhas expectativas para esta palette eram altas, porque, também, é parecida com a Naked Basic 2 em 3/4 eyeshadows, embora a Naked seja menos shimery (vou deixar uma imagem para verem melhor o que quero dizer).  Mas, infelizmente, a minha experiencia com a mesma não foi muito boa.






 Espero que tenham gostado!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu vi essa palette à venda e queria ter comprado, mas ainda bem que não o fiz porque a pigmentação é terrível. Adoro ver este tipo de vídeos e posts porque assim compro coisas que realmente são boas! Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Flickr Images