Another One Eos

Eu e a minha irmã agora temos uma "thing", porque, ultimamente, ela têm andado a viajar um pouco mais, por isso sempre que vai a um sitio diferente compra-me um Eos Balm, porque como sabem não se vende em Portugal. E então, como esteve em Inglaterra foi a uma loja chamada Selfriges & Co e comprou um cor de rosa claro (sinceramente, não sei se os Eos têm nomes ou números ou é pelas cores, porque na embalagem não diz nada e o plástico onde vinha embalado eu não tomei atenção ahahah). E, claro, cheira mega bem.
Já tenho dois e tenho andado a adorar! Ando sempre com um na mala e outro pelo o meu quarto, e aplico sempre antes de fazer a minha maquilhagem.








E só uma coisa, tenho feito publicações mais rápidas e pequenas, porque, como já disse, eu basicamente tenho sempre testes ou fichas ou Os Maias para ler (!!!!!!) e não tenho muito tempo, mas não gosto de deixar o blog ''abandonado''. Espero que entendam e que tenham gostado!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images