HELLO DECEMBER

Olá meninas,
eu sei que não venho há imenso imenso imenso tempo ao blog e não tenho dado noticias nenhumas mas eu tenho tido imensos testes! Mas para a semana (a partir de terça) não tenho mais testes e vou começar  a publicar imensaaaaaaaaaaaaaaaas coisas no blog. ESTOU CHEIA DE IDEIAS!!
Tou cheia de ideias, ainda por cima é Natal e eu adoro o Nataaaaal!! Adoro o Natal por causa da decoração, por causa dos desenhos nas unhas ahahah, por TUDO...

E tenho uma noticia: vou alargar os horizontes do blog, ou seja, postar sobre mais coisas sem ser as unhas. Vai ser muito giro (estou cheiaaa de ideias) :D

Espero que estejam tão ansiosas quanto eu e só mais esta semana e depois tenho todo o tempo do mundo <3 Beijinhoos e comentem a dizer se gostam do Natal e porquê ...

You Might Also Like

2 comentários

Flickr Images