♥ blue nails ♥

Oláááááá,
vou começar a fazer muitas mais publicações até ao Natal. 
Como já sabem estou cheia de ideias, mas a minha preguiça começa a acumular e depois eu penso "faço a publicação amanhã", no dia seguinte eu penso "hum eu devia mesmo ir fazer-la" mas depois acabo por não fazer e ás vezes até passa a ocasião certa... O que aconteceu com as unhas do Halloween e com o DIY dos cadernos escolares... Ainda posso fazer mas acho que já não vai ser tão interessante.
Mas pronto, desta vez vou tentar não ter preguiça e fazer montes de coisas :) 


Desta vez, pensei em fazer um antes e depois, ou seja, eu vou mostrar primeiro como fiz as unhas e deposi vou mostrar como ficaram passado uma semana. Como já devem saber eu gosto muito mais de tirar fotos do que escrever imenso!!
Comecei por pintar as unhas de com o meu verniz azul da Bourjois, adoro este verniz é super bom demora um pouco a secar mas compensa e dura imenso tempo! 





Nesta foto ainda não tinha tirado o excesso. Talvez nas outras fotos dê para ver melhor mas eu desta vez decidi pintar não tão junto às cutículas




Nesta já tinha tirado o que ficou por fora...














Depois para as unhas não ficarem tão simples decidi fazer o género daqueles porta-chaves do mau olhado só que eu preferi fazer só com branco e azul, eu vi algumas unhas que também tinham preto mas não.

Para fazer as bolinhas usei os boleadores do costume.
E no fim passei com o Top Coat da Kiko para dar um look de unhas de gel, que eu adoro.










Passado uma semana ...



Eu tive testes e quando fico muito nervosa ataco o pulgar


Eu não sei se dá para ver bem na imagem mas o verniz parece que estalou (o Top Coat).

Mas acho que se aguentou bem passado uma semana claro que começou a sair ao pé das cutículas.


Espero que tenham gostado não se esqueçam de subscrever o blog, seguir no twitter e no tumblr, beijinhoooos.


P.s: a imagem do porta-chaves não é minha encontrei na net.



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images