Comprinhas na Sephora

Olá, eu sei que há muito tempo que não digo nada mas eu já expliquei tudo e daqui a 2/3 semanas já enho testes... ainda quase ninguém seguiu meu blog :( mas pronto, espero que gostem...


Uma coisa que me dá imenso jeito quando tenho uma semana cheia de testes e fico a estudar até tarde e depois no dia a seguir adormeço e tinha de lavar o cabelo ou então fiquei acordada até tarde no computador e no dia seguinte (dia de lavar o cabelo) adormeço é champo seco. É a melhor coisa que há!! É só abanar o frasco, pôr no cabelo,''esfregar'' um pouco o cabelo e pentear.
Eu não me lembro bem quanto é que custou mas se quiserem saber perguntem nos comentários que eu vou procurar. Só tem um senão acho que é muito pequeno comparado com o que costumo comprar no continente.


Depois comprei um baton hidratante porque eu arranco as peles dos lábios por isso tenho de ter sempre um.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images