+ comprinhaas

Olá desculpem não ter feito postagens mas vocês já sabem os meus motivos :(  Daqui a duas semanas (mais ou menos), só devo vir ao blog mais esta semana por isso vou tentar fazer imensas coisas :)


Já devem ter ouvi do falar de uns batons hidratantes mas com cor da Maybelline New York (então quem vê videos no youtube de raparigas inglesas/americanas sabe perfeitamente) que são os Baby Lips, eu ahava que só se vendia no estrangeiro até ver um video de uma rapariga  no youtube e ela dizer que tinha comprado no continete. Eu corri 3 continentes e só no ultimo é que encontrei o expositor que estava vazio... Até que fui a um continente gigante onde encontrei (até tem vernizes da essie). 






A próxima compra não é bem compra, ou seja,  deram me mas eu sei quanto custou .... Whatever.
Eu há imenso tempo que queria um laço para pôr no cabelo e fui a H&M mais uma amiga e ela comprou um pack com dois e deu-me um.





















Espero que tenham gostado e se quiserem alguma informação mais especifica sobre os produto é só perguntar (nos comentários) :)

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images