Verniz Andreia

Depois de pintar com o verniz cor-de-rosa, pintei com o da Andreia que usei para fazer o desenho anteriormente e não muita coisa boa para dizer sobre o verniz... Usei como base a da Andreia.

Vou começar pelos aspetos bons: gosto imenso da cor e para fazer desenhos com os boleadores.

Os aspectos maus são alguns: comecei a pintar as unhas às 22h, a primeira camada ficou bem mas tive necessidade de passar outra camada ai é que as coisas começaram a correr um pouco mal. O verniz começou a ficar mais espesso e a não pintar nada bem.
Depois quando me fui deitar (passado 2/3 horas) e ainda não estava seco e deixei durante um tempo as mãos de fora para não tocarem nos lençóis, mas depois de adormecer devo ter tocado com as unhas nos lençóis, o que é normal, eu tentei mostrar nas fotografias mas só numa unha é que dá para ver mesmo bem.
Depois de acordar, e ver que as unhas estavam com as marcas, continuei a fazer o meu dia normalmente (ir á praia, por a mesa, ajudar a minha mãe, etc.). Á tarde quando estava a tirar as fotografias para o blog reparei que já estava a sair nas pontas das unhas, passado um dia!!
Fiquei mesmo irritada com o verniz porque depois a cor fica super gira.


Como vêem a cor fica linda.












Marca dos lençóis.

As pontas das unhas estragadas.











Não sei se repararam mas as minhas unhas quando pintei com este verniz estavam muito mais pequenas do que com o outro verniz (o cor-de-rosa), as minhas unhas quando tirei o outro verniz estavam fracas e a lascarem por isso eu decidi corta-las pequenas para recuperarem.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images