Unhas cor-de-rosa

Olá meninas,
finalmente vou começar.
Nas férias raramente usei um verniz que fosse meu pois quando estou com outras pessoas gosto de experimentar os delas porque uso os meus o ano inteiro.


Comecei por aplicar o verniz endurecedor da Andreia. De seguida pintei com o verniz da minha tia que é da Kiko, pinta super bem e a cor é lindíssima. E ainda fiz um desenho muito básico com os boleadores com um verniz da Andreia.














Que fica assim:




Se não se lembram ou não sabem o que são os boleadores carreguem aqui.











Para o desenho usei este verniz da Andreia, o verniz já não tem numero mas eu andei a ver na net e acho que é o nº3 :

Não acho este verniz muito bom mas noutra postagem que eu vou fazer vão ficar a perceber melhor :)










E por fim apliquei o Ultra Brilho da Risque.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images