De Uma Mulher Para Mulheres Que Amam Demais

No passado dia 1 de Novembro fui à Pensão Amor ao lançamento do livro ''De Uma Mulher Para Mulheres Que Amam Demais'' da Débora Água-Doce, de quem gosto muito. A Débora é uma pessoa muito simpática, querida, lindíssima e com um coração do tamanho do mundo. 
A Débora foi minha psicologa, e muita gente tem uma ideia errada da profissão e como ajuda as pessoas, tal como eu tinha. Uma psicologa ouve os problemas do seu paciente e tenta ajudar-lo a resolver esses problemas. 
Na minha opinião toda a gente devia ter um/a psicologo/a, porque é sempre bom falar com alguém sem ser com as pessoas com quem estamos e convivemos todos os dias.

Ela é psicologa no ''O Canto da Psicologia'' e ainda blogger

"É um livro pequeno, mas carregado de afeto, o afeto de quem escreve o seu primeiro livro, com um brilho no olhar!
Não se trata de um livro de autoajuda, nem de um livro técnico ou científico. É apenas um conjunto de páginas escritas, por uma pessoa que não é escritora mas, que escreve com carinho, numa tentativa de adoçar corações com esperança de despertar em quem o ler, a capacidade de Sonhar!
Pois para mim, se existe um sonho, existe a possibilidade!" - Débora Água-Doce


Espero que tenham gostado, muitos beijinhos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostava muito de ter esse livro. Pode ser que alguém se lembre no Natal! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Flickr Images