♡ HUGE Primark Haul!

Oláá,
ando para fazer este post há imenso tempo mas tinha poucas coisas até que juntei tudo!!
Por isso algumas coisas já foram compradas há mais tempo.
Como sempre eu vou por mais fotos do que vou escrever mas já sabem como é :)
Eu não vou dizer preços porque não me lembro de todos mas se quiserem saber algum em especial eu posso ver na fatura, é só pedirem nos comentários.


Eu nem sei bem por onde começar mas vamos lá...
Comprei um frasco de acetona daqueles que se põe o dedo lá dentro da esponja e já está. Já andava há montes de tempo para comprar mas na Kiko era super caro e podia não ser bom. 
O frasco é pequenininho mas também foi barato. 


Ainda para as unhas comprei uma coisa que eu não sei o nome, é uma coisa redonda com várias divisões e depois em cada uma tem aplicações para as unhas. A divisão toda branca não tem nada e a ''tampa''  é aberta nesse sitio para depois rodar para tirar a aplicação que eu quiser. Eu estava a gostar muito até aquilo se ter virado dentro do saco e as bolinhas amarelas e brancas, por serem muito pequeninas, irem para outras divisões. 

 Uma lima com SEIS lados!! Tem tantos lados que eu ainda não sei bem para que servem todos.
Acho que não dá para ver bem...





Depois comprei umas esponjas para espalhar a base, com as quais eu estava bastante entusiasmada porque queria imenso experimentar e não resultam nada bem, pelo menos estas.



Comprei também uma garrafa para por a água, é cor de rosa, dá-me imenso jeito, como faço ballet, nas aulas em vez de estar sempre a levar uma garrafa de água que depois nunca é a mesma. Assim é só lavar e está pronta. Mesmo em casa me dá jeito, em vez de ir á cozinha está logo ali.


E umas faixas extensíveis. Trás 3 faixas cada uma com a sua resistência: light, medium e heavy.
A imagem que tem as faixas não sei porquê não fica direita, peço imensa desculpa!!



Comprei uma almofada cor de rosa pela qual me apaixonei assim que vi!! Não sei se nas fotos vai dar para ver bem mas o pelo faz um efeito super giro que faz com que pareça que são flores. E o pelo é tão fofinhoooooooo.




Comprei um ''donut'' eu não sei o nome daquilo por isso é que lhe chamo donut. É aquilo para fazer coques, dá muito mais jeito do que estar a por imensos ganchos abertos.



Comprei uns ténis que agora toda a gente tem! Eu adoro estes já são o segundo par, são super confortáveis e ficam bem com quase tudo.


Houve algumas coisas que eu não tirei foto, que foram: uns cabides ''fofinhos'', têm o gênero de um pelo fofinho que não deixa a roupa escorregar; papel de embrulho cor de rosa com bolinhas brancas; o meu robe que no capucho é uma ovelha, é supeeeer fofinho; e no Natal uns bonequinhos de decoração.

Espero que tenham gostado e vou continuar a fazer pelo menos um post por diia !!
Tenho imensas coisas em atraso :(  

Beijinhooooooooos ♡

You Might Also Like

2 comentários

Flickr Images