The Best 2016

Mais um ano, mais um ano cheio de coisas boas (e más), irá ser sempre assim, somos nós quem fazemos dos momentos bons ou maus, menos os inevitáveis - no shit Sherlock! 

Foram me dadas oportunidades inéditas este ano: pude visitar Londres, estudar lá durante uma semana  e ser acolhida pela melhor família; fui à Websummit, ModaLisboa, Elite Model Look; fiz amizades novas e fantásticas e disse adeus a muitas, o que me fez crescer e ver que nem todas as perdas são más. Aprendi com a minha melhor amiga que devemos ser sempre positivos, pensar que vai correr tudo bem e se não correr para a próxima vai ser melhor.

Espero que 2017 me traga muitas mais oportunidades e que eu as aproveite ao máximo. E pretendo empenhar-me imenso no blogue e saber organizar o meu tempo de modo a que não falhe a nada nem a ninguém.





You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images