SEPTEMBER UPDATE



Andei desaparecida os últimos 2/3 meses - shame on me -, mas existiram algumas complicações, exames até julho e depois férias sem internet, não tem sido de todo fácil. But I'm Baaack!!
Adoraria voltar às minhas três publicações por semana, por mais dificil que seja. É só preciso organização. Já estou cheia de ideias.
Quero começar a fazer coisas diferentes e, sem dúvida, sair da minha zona de conforto.

Quando chega setembro sabemos que as férias estão a começar e que um novo ano - letivo - está prestes a começar e muita gente - 90% dos estudantes - vê isso de uma forma negativa e pensamos todos os anos que o ano escolar vai ser diferente, mas depois acaba sempre por ser igual!!
Isto acontece porque não podemos simplesmente pensar que vai ser diferente e ficar à espera que tudo seja perfeito sem fazermos nada, ou seja, se queremos que algo mude temos de ser nós a fazer as mudanças. 

E eu estou numa fase em que estou a tentar ao máximo pensar positivo e que tudo vai melhorar e que este ''início'' vai dar-me a possibilidade de mudar e fazer as coisas de forma correta. É uma nova oportunidade, é um novo começo.

P.s.: Os posts vão começar a sair todas as segundas, quintas e domingo às 9:30!


Beijinhos 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá querida, tudo bem? :)
    Fico feliz que tenhas voltado com o blog, também voltei com o meu a umas semanas e estou super satisfeita com essa decisão e orgulhosa de mim mesma, vais ver que vais sentir o mesmo.
    Já te estou a seguir para ficar a par de tudo e espero que tudo corra pelo melhor!
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! Espero que tudo de corra bem, muitos beijinhos :D

      Eliminar
  2. Acho que na epoca do verão os blogs acabam mesmo por morrer um bocadinho... a disponibilidade nao é tanta. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que estás de volta apesar de ter conhecido o teu blog agora já estou a gostar e já segui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que voltaste mafs!! As imagens que escolheste são tão giras! Tens que me dizer onde arranjaste ou como fizeste :)
    Beijinhos <3
    http://rytacandeias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! A primiera tirei da net, a segunda fui eu que fiz :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. boa sorte para voltares ao blog
    realmente, temos de pensar positivo e pensar sempre que podemos mudar as coisas e que não precisamos de cair numa rotina aborrecida só porque estamos em aulas
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O teu post está perfeito, acreditas que me fez pensar e acho que vou fazer o mesmo que tu :) Não pensar que vai ser uma coisa má :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Acredita eu era das pessoas mais negativas que podes imaginar para mim tudo corria mal e agora que estou a tentar mudar e ser positiva é muito melhor, muito menos stress!!!!
      Beijinhos

      Eliminar

Flickr Images