Well's || Shop

Anda desaparecida eu seiii! Mas estava aqui a estudar matemática e achei que tinha de fazer uma pausa e fazer um post daqueles pequeninos, fáceis, rápidos e giros. Estas foram algumas compras de maquilhagem que fiz na Well's, esta loja só há no Continente e acreditem fui a imensos supermercados, porque nunca havia o que precisava. 
Comprei um primer de olhos, da Catrice Cosmetics - Prime and Fine, que já andava a precisar, pois o meu da Benefit acabou. E este é o único produto do qual já vos posso dar a minha opinião: já o usei para ir sair à noite e as minhas eyeshadows aguentaram no mínimo umas 8 horas e mesmo para usar diariamente é ótimo e custou à volta de 3/4€.



É a segunda vez que compro este produto, mas nem uso muito com a finalidade de primer nem nunca tomei muita atenção se a minha makeup stay all day, uso mais como um creme para aplicar antes de tudo e, também, porque controla a oleosidade da pele e os brilhos. Acho que custou 5 ou 7€.



Ainda da Catrice comprei o Liquid Camouflage High Coverage Concealer e este é um dos produtos dos quais ainda não tenho uma opinião concreta. Adquiri o 010 Porcellain e talvez seja muito claro, mas a variedade não é muita ou era este ou era o 020 que era super cor de laranja. É daqueles corretores que têm um aplicador como se fosse gloss e custou 3/4€.



Permanecendo na onda dos concealers, eu queria comprar um da Essence no género do da Catrice, mas quem foi fazer esta compra foi a minha irmã e não correu bem, acabou por comprar um corretor daqueles que têm um pincel numa das pontas. E foi  na cor 01 Soft Beige e foi 2,50€.



Os produtos na minha mão estão por ordem, ou seja, o primeiro é o concealer da Catrice e o segunda da Essence. Ambos os produtos têm um subtom rosa. O da Essence é muito mais espesso do que o da Catrice.

A minha opinião sobre estas marcas é que são mega baratas, mas por vezes não compensa. Porque ou não há muitas tonalidades por onde escolher como me aconteceu ou não há mesmo produtos! Mas até compreendo devido ao Natal, mas, mesmo assim, não acho correto.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Os produtos da Catrice para além de terem uma "embalagem" bonita parecem ser bons e como tu disseste não são muito caros, tenho mesmo de os experimentar!!
    Adoro quando fazes este tipo de post's, devias fazer mais e ao que parece não demoram muito tempo e continuação de um bom estudo -:)) todos sabemos que estudar matemática não é fácil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tens! Depois até podemos fazer One Brand Makeup!! Sim, tenho de voltar para os meus estudos e tu tens de publicar no teu blog :*

      Eliminar

Flickr Images