Kiko || Mini Haul

Há tanto tempo que não faço um haul muito menos da Kiko. Sabem já não dou tanta importância às minhas unhas como dava, quer dizer, continuo a pinta-las e lima-las e estão sempre arranjadas mas antes fazia bastantes nail arts e maquilhagem também não tenho comprado muita, quero usar toda a que tenho e depois compro nova, mas por exemplo rímel é uma coisa que uso todos os dias e divido com a minha irmã e com a minha mãe por isso é normal estar sempre a comprar um novo.

Comprei dois rímeis, um bronzer, duas limas e um verniz. A Kiko estava com boas promoções então foi tudo mega barato e algumas destas compras foram feitas já há um tempo.
O primeiro rímel já tinha usado antes e é ótimo para o preço.


Também estou a adorar as limas, a primeira é de metal para unhas naturais e o grão diamante permite desbastar, limar e modelar rapidamente todos os tipos de unhas. E a segunda é para unhas artificiais (embora eu a use para as unhas normais) tem dois tipos de grão 80/100, a forma curva facilita o controlo na utilização.




Não gosto nada deste verniz! É extremamente aguado e simplesmente não fica com um acabamento bonito.

O bronzer é o Beach Babe 01 California Sand, maxi pó bronzeador com acabamento opaco luminoso. Adoro!!!!


Espero muito que tenham gostado e claro não se esqueçam de passar na página do blog no Facebook.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro o teu blog como sabes!!! És sempre honesta e deixa-me que te diga que tens imenso jeito para fazer compras!! Acho que te vou contratar para fazeres compras de cosméticos por mim ahaahh lyy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu adoro o teu!! Obrigada, depois tratamos disso :D Lyy

      Eliminar
  2. Tenho andado a descobrir a Kiko e é muito melhor do que pensei!

    Giveaway em Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A própria também evoluiu imenso e os seus produtos estão cada vez melhor!

      Eliminar
  3. Ando a precisar de um bronzer e acho que já sei onde vou!
    Beijinhos!
    http://mags-26.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Flickr Images