Compras| Primark

Olá, desde já peço mil e uma desculpas por não ter conseguido publicar o DIY, estou meio adoentada, cheia de dores de cabeça e não muito bem disposta.
Por isso resolvi, em vez que não publicar nada, fazer uma coisinha muito simples. 

No fim de semana passado a minha mãe foi à Primark e trouce-me duas coisas.


A Beauty Blender eu já que há um tempo, assim que chegou eu usei-a mas guardei a embalagem só para as fotos(ahahah). E tenho a dizer que estou a adorar, dá imenso jeito! A minha esponja está mais ''suja'' na parte de cima porque eu não uso muita maquilhagem, uso só para tapar as olheiras (porque tenho sempre imensas, até nas férias).



Depois a minha mãe também me comprou umas meias de andar por casa (porque ando sempre descalça), e são super quentinhas e também não usei até hoje para tirar as fotos bem. E por dentro são todas em pelo e adoro o padrão!!



Espero que tenham gostado destas miniii comprinhas.
 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Acho que sim, não sei bem :\
    Supostamente todas as esponjas incham com a água xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá linda, adoro o teu post ! queria tantooo uma esponja dessas :c
    nomeei-te para uma TAG, está aqui: http://living-with-class.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html

    Um beijinho ^^
    http://living-with-class.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Assim que puder respondo! Tenho andado sem tempo, infelizmente :c

      Beijinhos :D

      Eliminar

Flickr Images