Arco-Íris

Olááá

a semana passada pensei em fazer algo diferente por isso resolvi fazer o arco-íris. Não ficou perfeito mas também não ficou assim tão mal e só fiz numa unha porque o meu verniz amarelo acabou.
Eu tive de cortar as minhas unhas rentes porque as unhas andavam a partir-se todas e a ficar lascadas e eu para que não acontecesse  mais nada resolvi corta-las e agora como tenho mais tempo posso ter ainda mais cuidado com elas.

1º Apliquei uma base endurecedora para que as unhas ficassem melhor.
2º Fiz as ''nuvens'' com uma coisa que eu não sei bem o nome e usei o verniz da collistar bianco 3.














3º Desenhei o arco-íris, só fiz 3 linhas (vermelho, amarelo, azul) as quais fiz com um pincel fininho.
Linha vermelha- verniz da Bourjois Paris

Linha amarela- verniz da Chresy Teen

Linha azul- verniz da Bourjois Paris 








E no final....



Espero que tenham gostado :)

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images