Comprinhaaas

Olá olá,
então eu hoje fui ás compras ao Forum Sintra, onde eu fui a muitas lojas e uma delas foi a Kiko (para quem não conhece https://www.facebook.com/KIKO.MAKEUP.MILANO.PORTUGAL?fref=ts) e a Pimkie.

Na Kiko agora há uns vernizes que têm o nome de Sugar Mat, as unhas ficão com efeito de grãos de areia e como são novos não são muito baratos custam 4,99 (se não me engano), eu primeiro não queria comprar mas depois a minha mãe disse que pagava.
Eu comprei um verniz mais ou menos roxo clarinho, mas vê-se melhor na imagem.


 Eu primeiro não gostei muito do efeito mas depois
de pintar nas minhas unhas adorei *.*






Umas das coisas que eu faço quando vou a Kiko é experimentar os vernizes que gosto, eu experimentei 3 vernizes Sugar Mat e depois 2 normais.





Eu quero imenso comprar um verniz cor-de-rosa, mas um cor-de-rosa barbie.








Aqui vê-se melhor o efeito com que as unhas ficam.

Estas 3 cores, para mim, são as mais giras mas se forem ao site do facebook que eu deixei lá em cima vêem as cores todas que há.
Por acaso não, havia lá mais uma cor que era muito gira só que não estava disponível.

















Depois na Pimkie comprei uma lima super gira e que até lima bem.




 A lima vinha dentro de uma capinha de plástico.
 



 Ela tem um padrão super giro, como já disse.


Ela é nem é grande nem é pequena, é media.
 
Como já disse, é da Pimkie e até pensei que fosse cara por ter aquele padrão mas não foi 1,99.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images