As minhas limas

Como já ando há um tempo a dizer que vou mostrar as minhas limas só que nunca tenho tempo, hoje consegui um tempo e resolvi fazê-lo :D


A 1º que eu uso quando arranjo as unhas. Como se vê na
imagem ela é áspera, eu uso-a para dar forma às minhas
unhas (quadradas, circulares, ...).
Esta é a 2º que eu uso, esta lima pouco, eu uso mais para
arredondar os cantos quando preciso ou quando as unhas
não estão muito grandes uso esta em vez da outra.

 


Esta é a 3º (que tem duas funçoes),ela não liga mesmo nada.
 A 1ª função é se esfregar com esta parte branca nas unhas
até ouvir um barulho elas ficam um pouco mais
brilhantes.
A 2ª função é para não deixar as unhas a arranhar.
E estas são as limas que eu utilizo sempre que arranjo as unhas.


Espero que tenham gostado :).

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images